O consurso E-AGRO AWARDS, decorreu entre o mês de fevereiro e março de 2020.

As empresas puderam submeter a apreciação do júri e do publico as suas plataformas web, nas categorias de Best Website, Best Ecommerce e Best E-Agro by Women.

Os sites das empresas candidatas foram avaliados por um júri composto por cinco elementos, de acordo com os seguintes critérios:  Desempenho, Design e Criatividade, Conteúdo, Copy, Tecnologia, Interatividade e Abordagem estratégica

Todas as empresas candidatas foram simultâneamente concorrentes na categoria People's Choice, a qual dependia apenas do voto do público.

Além dos prémios, foram ainda atribuidos special awards a alguns dos concorrentes.

VENCEDORES E-AGRO AWARDS 2020

PRÉMIO BEST WEBSITE  & PEOPLES CHOICE

OLIVE EMOTION

“Uma marca de azeite premium que te leva a ligações emocionais pela redescoberta do azeite e a atração por combinações inexploradas…”

PRÉMIO BEST ECOMMERCE

“A Unique Flavours é a nova Mercearia Online onde pode encontrar Produtos Gourmet Premium exclusivos das melhores marcas e produtores de qualidade superior.

Experiências de Bom Gosto com sabores únicos!”

UNIQUE FLAVORS

PRÉMIO BEST E-AGRO BY WOMEN

CONTO

“Da nossa equipa para a sua família, os nossos produtos são preparados com o rigor de hoje, os melhores ingredientes e o sabor de sempre.”

SPECIAL AWARDS

PRÉMIO DESEMPENHO

WEBSITE INSTITUCIONAL

PRÉMIO DESEMPENHO

WEBSITE ECOMMERCE

DFJ VINHOS

PETMAXI

PRÉMIO DESIGN & CRIATIVIDADE

WEBSITE INSTITUCIONAL

PRÉMIO DESIGN & CRIATIVIDADE

WEBSITE INSTITUCIONAL

AZEITE FONTE DA BICA

QUINTINHA D'ALDEIA

PRÉMIO CONTEÚDO

WEBSITE INSTITUCIONAL

PRÉMIO INTERATIVIDADE

WEBSITE INSTITUCIONAL

GOTIK

HERDADE DOS TEMPLÁRIOS

“Em 2008, passados dez anos sobre a sua fundação, a DFJ Vinhos orgulha-se do caminho percorrido: tornou-se a empresa portuguesa detentora de uma das maiores quotas do mercado inglês, o equivalente a um milhão e meio de garrafas exportadas anualmente.”

“petMaxi, um projeto 100% Nacional.

Fabricamos alimentos secos para cães e gatos.

Pretendemos oferecer alternativas de grande qualidade, que satisfaçam as necessidades do mercado, e assim atingir a liderança enquanto primeira escolha dos clientes.”

“A Fonte da Bica é um negócio iniciado em 1937 em Rio Maior. Este pequeno negócio cresceu dentro de uma família, conjugando tradição e inovação. O seu foco está em manter a qualidade do processo, mas também continuar a inovar e apresentar o Azeite Fonte da Bica a novos mercados.”

“A Quintinha d'aldeia nasce de saberes apurados de um conjunto de pessoas com anos de experiência adquirida e de sabores com tradição.

Os enchidos são produzidos segundo Métodos Tradicionais, apostando na diferença e na qualidade, respeitando e preservando sempre o Sabor Tradicional nos produtos.”

“Na nossa destilaria são utilizadas técnicas de destilação ancestrais em alambique de cobre, em detrimento da tecnologia mais recente.

É assim um projeto ecológico, integrado, apaixonante, ambicioso e ousado que reúne duas grandes etapas; a produção de destilados e a produção de etanol para a produção de todos os seus destilados.”

“Herdade dos Templários, localizada em Tomar, no centro de Portugal a norte da região do Tejo, é uma propriedade vitivinícola de cariz familiar que produz vinhos de grande qualidade. Inspirados pelas antigas tradições de Portugal na arte de bem fazer o vinho, os vinhos que cuidadosamente criamos espelham a verdadeira essência do «terroir» único desta região Templária.”